Inscrições para “Mapa Cultural Paulista” estão abertas até dia 31 de janeiro

Em 2019, acontece mais uma edição do “Mapa Cultural Paulista”, uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura, realizada pela Apaa (Associação Paulista dos Amigos da Arte), com o apoio das Prefeituras. O programa objetiva identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção artística no estado de São Paulo e, ao mesmo tempo, estimular a participação dos municípios em atividades culturais.
O “Mapa Cultural” será feito em três etapas, sendo a primeira Municipal (inscrições/seleções), Regional (apresentações) e Estadual (atividades formativas e circulação). Para a edição de 2019, serão consideradas cinco expressões artísticas: Dança, Poesia, Teatro, Circo e Fotografia.
Poderá participar do programa qualquer cidadão, bem como grupos de todo o estado de São Paulo, desde que com vínculo comprovado com o município há pelo menos dois anos. Os artistas interessados devem fazer suas inscrições até o dia 31 de janeiro de 2019 pelo site: http://www.omelhordaculturasp.com/editais-e-convocatorias/edital-mapa-cultural-paulista-2019/.

  • Neste ano, o programa será realizado em cinco expressões artísticas, entre elas, o teatro
Desenvolvido por CMC Multimídia
Tamanho da fonte
Modo Contraste