Inscrições para o “Turisnight” estão abertas

Colaborou com o texto: Victor Gobbo

O famoso city tour noturno da cidade, o “Turisnight”, está com inscrições abertas. O passeio ocorre nesta quinta-feira (15) e acontece pelas ruas da cidade, sempre integrando a visita a algum local turístico de Pinda. As vagas são limitadas.
O “Turisnight” acontece sempre em noite de lua cheia, com o objetivo de aproveitar a luminosidade do astro e aguçar os sentidos dos participantes. O passeio é mesclado com histórias dos prédios e locais da cidade, formando a história de Pinda, sempre em forma de bate papo e contará com visita guiada à Fazenda Nova Gokula.
Para se inscrever, basta comparecer ao Departamento de Turismo, que fica no Palacete 10 de Julho, rua Deputado Claro César, 33 – centro.
De acordo com o idealizador do projeto, o guia Fábio Vieira, “a intenção do city tour é manter viva a história de Pindamonhangaba, e oferecer aos participantes um novo olhar sobre o município”. O projeto é uma realização da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura (Departamento de Turismo). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 3643-1424 ou 3643-1761.

  • Passeio turístico por Pinda acontece durante noite de lua cheia