Inscrições para os Jomi começam nesta segunda-feira

Colaborou com o texto: Victor Gobbo

As inscrições para a 17ª edição dos Jomi ( Jogos Municipais do Idoso) podem ser realizadas a partir de segunda-feira (12) e seguem até sexta-feira (16). A competição começará no dia 21 de agosto, com a cerimônia de abertura no Ginásio de Esportes Juca Moreira, às 18 horas.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Centro Esportivo João Carlos de Oliveira “João do Pulo”, Centro Esportivo José Ely de Miranda “Zito” (Moreira César), e Ginásio de Esportes Araretama; dentro do horário de funcionamento: 8 às 11h30 e 14 às 17h30. As primeiras 500 inscrições terão direito a camiseta.
Podem participar dos Jomi atletas acima de 50 anos de idade. As escolhas das modalidades como: atletismo, vôlei, natação, truco, bocha, tênis de mesa e muito mais, são realizadas no momento da inscrição.
Os jogos têm como papel valorizar as relações entre os idosos, aumentar a autoestima, fugir da rotina e proporcionar mais lazer e qualidade de vida, demonstrando ser mais do que uma competição. A realização do evento é da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e do Fundo Social de Solidariedade.