Inscrições para processo seletivo de estagiários terminam neste domingo

Terminam neste domingo (20), às 23h59, as inscrições para o processo seletivo de estagiários, realizado pelo CIEE – Centro Integrado Empresa-Escola – para a Prefeitura de Pindamonhangaba, de acordo com a Lei Federal nº 11.788/2008. O processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas de estágio por alunos matriculados em cursos e semestres do nível superior, técnico e médio.
O edital 02/2016 tem todas as informações e pode ser acessado no site da Prefeitura (www.pindamonhangaba.sp.gov.br). As inscrições devem ser feitas no site do ciee (ciee.org.br) e os testes serão no dia 27 de novembro de 2016, na Faculdade de Pindamonhangaba (campus Dutra), a partir das 9 horas – horário de fechamento dos portões – para nível superior, e a partir das 11 horas para nível médio e técnico.
São requisitos para a inscrição: idade mínima de 16 anos até a data de término das inscrições; ser brasileiro ou estrangeiro com visto de permanência no Brasil; residir em Pindamonhangaba; estar regularmente matriculado no ano letivo de 2016; não ter período de estágio equivalente a dois anos na Prefeitura de Pindamonhangaba.
Para os estudantes do Nível Superior, só poderão assumir as vagas oferecidas, candidatos que estiverem matriculados entre os três últimos anos do curso. Será considerado como base o semestre do estudante a partir de 2017.
Importante destacar que até a data de realização do processo seletivo todos os candidatos devem estar com seus dados atualizados no CIEE. O processo seletivo classificará os candidatos levando-se em consideração os pontos obtidos nos testes.

Imagens: Divulgação
  • Será considerado como base o semestre do estudante a partir de 2017