Inscrições para “Programa de Estágio 2019” da Novelis vão até domingo

Colaborou com o
texto: Dayane Gomes

A Novelis, empresa especializada em laminados e reciclagem de alumínio, está com inscrições abertas para o “Ciclo Novelis 2019” até este domingo (21). Em Pindamonhangaba, as vagas disponíveis são para estudante de Ensino Superior de variadas áreas, como Laminação a Fio e RH – Treinamento e Desenvolvimento. Os contratados serão beneficiados com bolsa auxílio, vale-transporte, assistência médica e odontológica e seguro de vida.
Ao todo, o “Programa de Estágio 2019” disponibiliza 32 vagas para São Paulo, Santo André e Pinda. A oportunidade de desenvolvimento de habilidades profissionais terá duração de um a dois anos e inclui um plano de integração e workshops para desenvolvimento de competências e entendimento dos negócios da companhia.
Para se candidatar, é preciso ter formação prevista entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021, em um dos cursos: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Materiais/Metalúrgica, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Jornalismo, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Sistemas de Informações, Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnólogo em Logística, Tecnólogo em Processos Metalúrgicos e Tecnólogo em RH.
Nos meses de outubro e novembro serão realizados testes de raciocínio lógico e inglês, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais. Os novos profissionais ingressarão na Novelis em janeiro de 2019. Para fazer a inscrição e obter mais informações, acesse o site: 99jobs.com/novelis.

  • A unidade de Pindamonhangaba conta com vagas para diversas áreas