Inscritos podem acompanhar sorteio do chamamento público de artistas

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio do Departamento de Cultura, realiza, nesta quarta-feira (9), às 14 horas, o sorteio para a definição da ordem em que serão contratados os artistas contemplados no chamamento público nº 4. Esse chamamento se deu para cadastro de artistas e profissionais de arte e de cultura, para participar dos programas “Pinda em Cena”, “Cultura para Todos” e “Ceu das Artes”, visando fomento à cultura municipal.
O sorteio será realizado na sede do Departamento de Cultura, e formará uma planilha sequencial. Todos os inscritos podem acompanhar o sorteio, realizado para dar mais transparência ao processo.
De acordo com informações do Departamento de Cultura, o chamamento público é uma oportunidade para que todos os artistas, de variados segmentos, possam trabalhar nos eventos desses programas específicos da Prefeitura, sendo que a contratação se dá sempre em sistema de rodízio.
Após o sorteio, seu resultado será publicado no jornal Tribuna do Norte e site da Prefeitura, para que todos tenham acesso.
O Departamento de Cultura da Prefeitura fica no Palacete Visconde da Palmeira, Praça Barão do Rio Branco, 22, ao lado da igreja São José e da agência central dos Correios. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 3642-1080.

Imagens: Divulgação
  • O chamamento público é uma oportunidade para que todos os artistas, de variados segmentos, possam trabalhar nos eventos dos programas específicos da Prefeitura