Instituição disponibiliza bolsa integral para criação de empresa de tecnologia

O Founder Institute, em parceria com a Agência de Inovação Inova Unicamp, oferece uma bolsa integral para interessados na criação de uma empresa de tecnologia. O prazo de inscrição se encerra no dia 18 de março de 2018.
Segundo a instituição, o programa é voltado para quem se propõe a trazer soluções inovadoras para velhos e novos problemas. Podem ser apoiados diferentes setores que envolvem tecnologia, incluindo: mídia digital, software, biotecnologia, tecnologias limpas, saúde, comércio eletrônico, fintech, empresas de impacto social, publicidade, produtos eletrônicos de consumo, entre outros.
O programa inclui cursos de treinamento semanais e tarefas de construção de negócios desafiadoras. São oferecidos também serviços gratuitos e descontos dos principais escritórios de advocacia, empresas de hospedagem, provedores de tecnologia e mais de 200 outros fornecedores.
Durante o programa de quatro meses, o fundador da startup tem a oportunidade de começar a construir um negócio e testar suas ideias de empresa sem precisar sair do seu emprego.
Os interessados devem se inscrever pelo site do Founder Institute. Aqueles que se inscreverem até o dia 25 de fevereiro ganham alguns benefícios, como a isenção da taxa de R$ 50 de processamento para o teste de previsão de admissões e, caso seja aceito, receberá um acesso antecipado ao currículo do Founder Institute – incluindo vídeos de formação privados dos mentores de iniciativas no mundo, entre outros conteúdos.
Mais informações: https://fi.co.

  • Mídia digital e software estão entre as áreas