Instituição filantrópica promove “Noite da Pizza”

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
***
A Casa Transitória “Fabiano de Cristo” de Pindamonhangaba realiza rodízio especial de pizza neste sábado (12), a partir das 20 horas. O valor por pessoa será R$ 18,90; crianças menores de cinco anos poderão comer de graça e as de seis a 10 anos de idade pagam apenas metade da quantia.
A entidade assistencial trabalha com a prestação gratuita de apoio social às famílias, crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Por isso, realiza eventos beneficentes para a arrecadação de fundos, como a rodada de pizza deste sábado. O rodízio de R$ 18,90 poderá ser pago com cartão de crédito.
Além da “Noite da Pizza”, a Casa Transitória “Fabiano de Cristo” está trabalhando com a “Campanha do Cobertor”, recebendo cobertas novas ou usadas em bom estado, e também aceita auxílios financeiros através de conta bancária ou pelo site.
A instituição fica rua Frei Fabiano de Cristo, nº 555 – no bairro Crispim. Mais informações sobre o evento e as doações podem ser adquiridas pelo telefone: (12) 3642-6277.