Instituições filantrópicas promovem eventos para arrecadar fundos

No Lar Irmã Terezinha haverá bazar beneficente; na Casa Transitória, rodada de pizza

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
***
Em prol da continuidade de seus trabalhos assistenciais, duas entidades realizarão eventos para garantir recursos de funcionamento em Pindamonhangaba, no sábado (11). O Lar Irmã Terezinha promoverá o tradicional “Bazar da Pechincha” das 8 às 14 horas. Mais tarde, será a vez da Casa Transitória “Fabiano de Cristo” realizar a tradicional “Noite da Pizza” a partir das 20 horas.
A feira beneficente terá roupas com preço acessível, R$ 1. Sendo que, a venda contará com itens de moda feminina e infantil, artesanato, brinquedos, calçados, bijuteria, bolsas, livros e outros acessórios. Já o rodízio de pizza custará R$18,90, com exceção de crianças menores de cinco anos, que poderão comer de graça, e as de seis a 10 anos de idade, que pagam apenas metade.
A tarde de compras acontecerá na sede do lar de idosos, que fica na rua São João Bosco, 706 – Santana. Enquanto a noite de degustação de massa à vontade ocorrerá na casa de apoio social às famílias, crianças e adolescentes, localizada na rua Frei Fabiano de Cristo, 555 – Crispim.
Mais informações podem ser adquiridas por meio de contato telefônico com o Lar Irmã Terezinha (3642-2203) e a Casa Transitória “Fabiano de Cristo” de Pindamonhangaba (3642-6277).

  • Um dos eventos do sábado (11) será a “Noite da Pizza” a partir das 20 horas