Interessados em participar da “Corrida Pinda” devem se cadastrar pelo site

A “Corrida Pinda 2018” é uma das principais atrações das comemorações dos 313 anos de emancipação político-administrativa da cidade. Será realizada no dia 15 de julho, com largada e chegada no Parque da Cidade. A “Corrida Pinda” é uma parceria entre a Prefeitura de Pindamonhangaba e a Tenaris Confab.
As inscrições terão início no dia 2 de julho, somente pelo site da prefeitura www.pindamonhangaba.sp.gov.br, mas antes de se inscrever é preciso se cadastrar ou se recadastrar no site, já aberto desde segunda-feira (18). Mesmo as pessoas que já participaram em anos anteriores, devem fazer seu cadastro no site, antes do início do prazo das inscrições.
A retirada dos kits será nos dias 13 e 14 de julho, no Ginásio de Esportes Juca Moreira. No dia da “Corrida Pinda”, os participantes terão direito a lanche e medalha.
Após a chegada dos participantes, no Parque da Cidade, as comemorações dos 313 anos continuam, com a transmissão da final da “Copa do Mundo” no telão, seguido do show com a Banda Estrambelhados, tendo a participação especial do Juca Teles e do Bloco do Saci.