Isael Domingues conduz primeira reunião de secretariado e cobra dedicação para as metas do mandato

O prefeito Isael Domingue e o vice-prefeito Ricardo Piorino conduziram na terça-feira (6) a primeira reunião de secretariado da Gestão 2021/2024. Em sua fala, o prefeito cobrou dedicação máxima de toda a equipe para que a gestão consiga atingir as metas e propostas definidas para cada pasta.
Cada secretaria recebeu o Plano de Governo elaborado para este mandato e deverá apresentar no próximo encontro o formato e os prazos para serem atingidos. “Iniciamos essa nova etapa mais amadurecidos e, portanto, com mais responsabilidade de executar os anseisos da nossa população. Vamos cobrar produção e meta de cada secretário e peço que lembrem sempre da nossa missão, visão e valores”, afirmou Isael.
Durante o encontro o prefeito colocou de forma direta a questão da economicidade, que deverá ser sempre o norte de todas as secretarias. “Orientamos sempre a buscar dinheiro dentro do seu próprio dinheiro, renegociando contratos e conversando com seus fornecedores. Não temos dinheiro novo, e com o aperto fiscal de 2021 nosso orçamento e de todas as cidades não irá crescer. Temos que contar com nossa inteligência e criatividade para buscar esses recursos”, destacou Isael.
Ele lembrou diversas experiências realizadas no primeiro mandato que foram bem sucedidas e geraram receitas aos cofres públicos como a implantação do protocolo digital 1Doc que trouxe inovação e economia com a o projeto “Pinda sem Papel”.
O prefeito ressaltou que a segunda gestão irá continuar perseguindo a visão de trabalho implantada que busca ser referência administrativa na região através da eficiência de gastos, melhorias e agilidades nos processos internos, integração entre as secretarias, transparência e participação popular e capacitação e valorização das habilidades dos servidores públicos municipais.
“Lembrando sempre que todas nossas ações devem ser pautadas na ênfase à humanização e ser executada dentro da mais estreita legalidade. Desejo bom trabalho a nossa equipe e que 2021 seja um ano de prosperidade e empregos para nossa população”, finalizou o prefeito.
As autoridades realizaram o atendimento com entrevistas aos veículos de imprensa presentes e registraram a foto oficial do secretariado.

  • Alinhamento: secretários e adjuntos têm por missão cumprir as metas e as propostas definidas para cada pasta - Créditos da imagem: Divulgação