Já está participando do ‘Concurso Cultural’ do jornal Tribuna do Norte?

Com o objetivo de fortalecer a prática de leitura e escrita e, em celebração aos 140 anos do jornal Tribuna do Norte,  a Fundação Dr. João Romeiro – mantenedora do Jornal – lançou, neste mês de maio, um “Concurso Cultural de Redação e Desenho”.

Esta é a segunda edição do concurso, que tem envolvido educadores e alunos do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental; do EJA (Educação de Jovens e Adultos) e  também estudantes do Ensino Médio,  de escolas públicas e privadas de Pindamonhangaba.

O concurso engloba quatro categorias e premiará do primeiro ao terceiro lugar de cada categoria; com prêmios que vão desde cursos de inglês e informática à premiação em dinheiro. Todos os prêmios são frutos de doação da iniciativa privada.

São patrocinadores/apoiadores da iniciativa:

Absolute Escola Técnica; Imago Academia de Artes e Design; Ilha dos Óculos; Ri-happy; Play Burguer;
Turma da Mônica Programas Educacionais; Loja Neto Jeans; Nova Impressão; Oscar Calçados; Rádio  Vale FM; Rádio Super Pop; Wizard Escola de Idiomas.

Para mais informações, acesse: https://jornaltribunadonorte.net/noticias/jornal-tribuna-do-norte-celebra-140-anos-de-historia-e-lanca-concurso-cultural/

  • Divulgação