Jardim Imperial e Cidade Jardim têm quadras esportivas revitalizadas

Mais duas quadras esportivas são revitalizadas pela equipe de manutenção da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Pindamonhangaba. Na última semana os bairros Jardim Imperial e Cidade Jardim receberam a melhoria, que trará além do novo visual, melhores condições para a prática esportiva.
O local, que estava sem condições de uso para a prática esportiva foi totalmente remodelado com novas cores, deixando mais acolhedor para as atividades da comunidade.
Com essas duas praças esportivas, a SEMELP chega a 19 ações de revitalização em espaço esportivo somente neste ano no município.
“A equipe de manutenção da Semelp é formada por servidores públicos que abraçaram a causa e estão realizando um excelente trabalho, inclusive até a área da piscina do Centro Esportivo da Cidade Nova recebeu novo visual graças ao trabalho deles”, afirmou o secretário de Esportes, Antônio Macedo.
Receberam as melhorias as quadras esportivas dos bairros Campo belo, Vila Rica, Alto Tabaú, Campos Maia, Maria Áurea, Quadra Coberta, Mombaça, Cícero Prado (CDHU Moreira César), Cruz Grande, Bonsucesso, Ipê I, Morumbi e ainda a área da Piscina do Centro Esportivo Cidade Nova, Estádio de Futebol CE João do Pulo, Centro de Treinamento Luiz Caloi e o Centro de Treinamento Raquelzão.

  • Cidade jardim - Créditos da imagem: Divulgação
  • Jardim Imperial - Créditos da imagem: Divulgação
  • Além do novo visual, a quadra do Jardim Imperial conta com melhores condições para a prática esportiva - Créditos da imagem: Divulgação
  • Cidade jardim: que estava sem condições de uso para a prática esportiva foi totalmente remodelado com novas cores - Créditos da imagem: Divulgação