Jocum promove “Café em Comunhão” em Pinda

O projeto Jovens com uma Missão (Jocum) – Base Pindamonhangaba promove, na quarta-feira (10), o “Café em Comunhão”, para debater com líderes evangélicos e autoridades civis da cidade, acerca da iniciativa “A Bíblia em Cada Casa”, com a presença de lideranças da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB).
Durante o evento, os líderes explicarão a todos os presentes o funcionamento da ação evangelística que consiste na distribuição de exemplares da Bíblia Sagrada em todos os lares do Brasil e que ocorrerá pela primeira vez no Estado de São Paulo no dia 22 de julho de 2017, começando por Pindamonhangaba.
Durante o café, todas as igrejas serão mobilizadas a ajudar na distribuição das bíblias em diversos bairros do município.
A Base da Jocum Pindamonhangaba é coordenada pelos missionários, pastor João Marcos Carvalho e sua esposa Midiã Dias de Carvalho.
O café será realizado às 8 horas, na Base da Jocum, situada na rua Eduardo Gê Badaró, 697, Vila Rica. Mais informações pelos telefones (12) 98143-3503 e (12) 98143-5404 e também pelo Facebook “Jocum Pinda” –www.facebook.com/jocumpinda.

Imagens: Divulgação
  • Distribuição de Bíblias é uma das metas