Jogadores de tênis de mesa se destacam em competição regional

Colaborou com o texto: Víctor Belmonte
Os mesa-tenistas da equipe Table Tennis College (TTC), do treinador Ítalo Santos, participaram da 70ª Copa Sesi/Taubaté no último domingo (22), e conquistaram ótimos resultados.
A equipe foi representada por seis competidores, divididos nas categorias Pré-Mirim, Mirim e Juvenil. Dos representantes, quatro conquistaram medalha, um ficou com a quarta colocação.
Pela categoria Pré-Mirim, Mateus Bassanelo ficou na terceira colocação. O atleta participou no dia anterior do Jogos Abertos de Cachoeira Paulista (Jacap), na cidade de Lorena, obtendo o terceiro lugar.
No Mirim, Eduardo Henrique conquistou medalha de bronze e por pouco passaria para a final. Nas semis, foi derrotado em jogo disputadíssimo por 3 sets a 2.
A categoria Juvenil, três atletas ficaram entre as quatro primeiras posições. Fábio Sakihama ficou em segundo lugar, medalha de prata. A disputa pelo bronze foi entre os irmãos Mateus Camargo e Maurício Camargo. Mateus foi o vencedor.
O técnico Ítalo Santos avaliou positivamente o desempenho e o aprendizado dos seus atletas: “Fim de semana de muita luta e muito aprendizado para todos do clube, esperamos evoluir cada vez mais e conquistar cada vez mais medalhas”, destacou.

  • Atletas conquistam medalhas, bons resultados e muito aprendizado