“Jogos Estaduais dos Idosos” têm representantes de Pinda

Os atletas da Melhor Idade de Pinda estão participando dos “Jogos Estaduais dos Idosos”, que acontecem de 24 a 29 de março, em Praia Grande. Pindamonhangaba disputa nas modalidades: atletismo feminino e masculino, natação masculino e feminino, voleibol adaptado masculino “A” e xadrez.
Os atletas que representaram Pinda na natação foram José Carlos Lemes e Francisco Alves de Souza, além da Maria José Macedo, que conquistou o 3º lugar.
A competição final de vôlei masculino na “categoria A” será nesta quinta-feira (29), entretanto a equipe Semelp acredita que a classificação da delegação de Pindamonhangaba nesta modalidade deve ficar entre os dez primeiros.
A atleta Maria José da Costa, representante da cidade no xadrez feminino, ficou em 5º lugar.
O atletismo foi nesta quarta-feira (28), e os atletas que participaram são Francisca Maria da Conceição, nos 600m, classificada esteve em 9º lugar; Maria América Martins, no 600m, em 6º lugar; e Aristeu Domingues, nos 1000m, em 7º lugar.
Todos os participantes dos “Jogos Estaduais” se classificaram na fase regional em primeiro ou segundo lugar. Os Regionais aconteceram entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março, em São Sebastião.

  • Maria José de Macedo ficou em 3º lugar no nado livre