Judô pindense participa da “Copa ADC Embraer Permac”

A equipe de judô da Semelp (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba) formada por 25 judocas, com faixa etária de 11 a 17 anos, participou, no domingo (10), do Festival e da “Copa ADC Embraer de Judô”, em São José dos Campos.
O palco do evento foi o Tênis Clube e aproximadamente 400 judocas da região do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira marcaram presença. No Festival, a equipe da Secretaria de Esportes participou com quatro judocas, e os objetivos foram promover o aspecto técnico aprendido nas aulas, além de trabalhar com os valores e modos comportamento.
Na “Copa Embraer”, dos 21 judocas das classes sub 13 a sub 18, a equipe conquistou duas medalhas de ouro, duas de prata e oito de bronze. O professor, Celso Manzano, destaca que essa foi a última competição em 2019, encerrando assim, as participações em eventos oficiais e amistosos do ano. “Quero aproveitar para agradecer à Secretaria de Esportes de Pindamonhangaba por oportunizar 25 eventos aos judocas e ressalta, também, a confiança que as famílias depositaram no trabalho desenvolvido bem como aos judocas pela dedicação nos treinos e nas competições”, falou.
Agora, a comunidade do judô da Semelp participará da Festa de Encerramento do ano de 2019 com a entrega das faixas para os 150 judocas, que acontecerá no dia 28 de novembro, no Centro Esportivo José Ely Miranda, e no dia 29 de novembro, no Centro Esportivo João Carlos de Oliveira, ambos às 18h30.

  • Judocas representaram Pinda em São José dos Campos