Judô traz medalhas para a cidade

No último dia 27, a equipe de judô da Semelp – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba participou do “Ajinomoto Open de Judô”, no Sport Club Corinthians Paulista, na cidade de São Paulo.
Dos 20 judocas das classes Sub 15 a Sênior que formaram a equipe, seis judocas subiram ao pódio. Destaque para os seguintes judocas: Thaís Borges – campeã no Sênior Meio Leve; Verônica Salgado – vice-campeã no Sênior Ligeiro; Lucimara Rosa – terceira colocada no Sênior Meio Pesado; Dennis Salomão – terceiro colocado no Sênior Médio; Felipe Moreira – terceiro colocado no Sênior Pesado e Tanaís Borges – terceira colocada no Sub 15 Leve.
Quanto ao “Campeonato Paulista de Judô “ – Fase Regional – das Classes Sub 11 e Sub 13, no último domingo (28), em competição realizada na cidade de Jacareí, os judocas Nathan Cassalho foi campeão no Sub 11 Meio Médio e Kauan Cassalho foi campeão no Sub 13 Pesado.
O próximo compromisso da equipe de judô da Semelp será neste sábado (4), no “Campeonato Paulista de Judô” – Fase Final da classe Sub 18, na cidade de Hortolândia, onde a cidade será representada por dois judocas.