Judoca conquista o bronze no Paulista Sub 21

O judoca Pablo Senna conquistou para Pindamonhangaba a medalha de bronze na categoria Sub 21 Meio Pesado, na final do Campeonato Paulista de Judô classes Sub 18 e Sub 21. O evento foi realizado em São Bernardo do Campo, no feriado de Tiradentes. A equipe de Pinda contou com quatro atletas das categorias de base do Judô da Semelp – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba.
A conquista de Pablo Senna veio após cinco lutas. Ele acabou perdendo na semifinal para o judoca vice-campeão da categoria, Thiago Ferreira, do São Paulo Futebol Clube.
Segundo o professor Celso Manzano, responsável pelo judô da Semelp, “os quatro meses de preparação intensiva para esse evento, que conta com os maiores clubes do estado de São Paulo, mais todas as experiências vividas pelo Pablo desde os 7 anos de idade no judô, hoje traduzem as ações em um grande orgulho para a cidade”, avaliou.
O próximo compromisso dos judocas das categorias de base da Semelp será o Campeonato Paulista de Judô – Fase Regional – das classes Sub 11, Sub 13 e Sub 15, que acontecerá no dia 7 de maio, em Jacareí.

Imagens: Divulgação
  • Pablo Senna está no judô desde os 7 anos de idade