Judocas conquistam medalhas de ouro

Colaborou com o texto: Victor Gobbo

A equipe de judô da Semelp (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba) participou da Copa Canas de Judô, realizada no Ginásio Poliesportivo Benedito Romeu Zanin, na cidade de Canas, no último domingo (1º/9).
Os judocas: Julia Moreira, Laís Borges, Rafael Banis, Cristyan Valeriano e Victor Hugo conquistaram a medalha de ouro e Nicolas Martins conquistou a terceira colocação.
Antes, no sábado (31), a equipe pindamonhangabense participou do Campeonato Paulista por Faixas, na cidade de Itapecerica da Serra.
Dos 9 judocas que formaram a equipe, 4 atletas subiram ao pódio, destaque para os seguintes: Felipe Moreira – campeão no Faixa Roxa pesado, Tales Borges – terceiro colocado no Faixa Marrom meio leve, Dennis Salomão – terceiro colocado no Faixa Preta médio e Fabrício Evangelista – terceiro colocado no Faixa Preta pesado.
O próximo compromisso da equipe de judô da Semelp será no dia 14 de setembro, no Campeonato Paulista Estudantil, na cidade de São Bernardo do Campo, onde a cidade será representada por 10 judocas e no dia 15 de setembro, no Torneio Independência de Judô, na cidade de São José dos Campos, na qual a cidade será representada por 24 judocas.

  • Time pindense viajou até Franca para disputar partida