Judocas de Pinda se classificam para a fase final do Paulista

Os judocas Semelp participaram, no último sábado (26), do Campeonato Paulista de Judô, fase inter-regional, das classes Sub 15, Sub 18 e Adulto (Divisão Aspirantes) e Sênior (Divisão Especial), na cidade de Mogi das Cruzes.
Estiveram presentes aproximadamente 200 atletas de várias cidades do Vale do Paraíba, Região de Mogi das Cruzes e do Grande ABC, e 21 dos judocas que representaram a equipe de Pindamonhangaba, 6 conquistaram vagas para a final do Paulista.
Os atletas Samantha Alves (Sub 15); Matheus Nascimento e Nathan Lopes (Sub 18); Anderson Siqueira, André Gustavo e Lucimara Rosa (Adulto), subiram ao pódio na Divisão Aspirantes. Já os judocas Verônica Salgado, Thaís Borges, Paulo Simões e Pablo Senna da classe Sênior da Divisão Especial já estavam classificados por serem campeões em suas categorias na fase regional do Campeonato Paulista, realizada em Santa Branca, no último dia 6.
A próxima etapa do Campeonato Paulista de Judô, que será a fase final das classes Sub 15, Sub 18 e Adulto (Divisão Aspirantes) será no próximo dia 2 de setembro, na cidade de São Bernardo do Campo. Já a fase final da classe sênior da Divisão Especial será no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, no dia 16 de setembro.