Justiça Eleitoral diploma prefeito, vice, e vereadores

A Justiça Eleitoral de Pindamonhangaba realizou na sexta-feira (16), no plenário “Dr. Francisco Romano de Oliveira” da Câmara de Vereadores, a solenidade de diplomação do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos em outubro de 2016.
O Ato solene foi residido pelo Juiz da 90ª Zona Eleitoral de Pindamonhangaba, Dr. Alexandre Levy Perrucci. Ao abrir a solenidade, o magistrado afirmou que “aguarda o respeito mútuo entre os poderes constituídos na cidade para o bem da população”. Receberam os documentos oficiais da Justiça Eleitoral, os vereadores Antonio Alves da Silva – Toninho da Farmácia (PSDB), Carlos Eduardo de Moura – Magrão (PR), Felipe Francisco César Costa (PV), Janio Ardito Lerario (PSDB), Jorge Pereira Alves – Jorge da Farmácia (PR), Osvaldo Macedo Negrão – Professor Osvaldo (PR), Rafael Goffi Moreira (PSDB), Roderley Miotto Rodrigues (PSDB) e Ronaldo Pinto de Andrade – Ronaldo Pipas (PR). Os vereadores Gislene Cardoso – GI (DEM) e Renato Nogueira Guimarães – Renato Cebola (PV) receberão seus diplomas no Cartório Eleitoral.
Também foram diplomados o vice-prefeito eleito de Pindamonhangaba, Ricardo Alberto Pereira Piorino (PROS) e o prefeito eleito, Dr. Isael Domingues (PR). Em seu pronunciamento, o prefeito eleito e diplomado, Dr. Isael Domingues, agradeceu a Deus por ter lhe mostrado o caminho da dignidade e da sabedoria e assegurou aos presentes que irá fazer um governo baseado na transparência das ações e calcado em princípios morais e éticos.
A cerimônia ainda contou com as presenças do promotor da 90ª Zona Eleitoral de Pindamonhangaba, Eduardo Dias Brandão; do major Shalon Alberte Gazale (representando o Comandante do Batalhão Borba Gato, Coronel Rogério Caum); do presidente da 52ª subseção da OAB de Pindamonhangaba, Marcel Afonso Barbosa Moreira e do comandante da 2ª Companhia PM do 5º Batalhão da Polícia Militar, capitão Ricardo Prolungatti.
A posse oficial de todos os eleitos acontecerá no dia 1º de janeiro de 2017, a partir das 10 horas, no plenário da Câmara de Pindamonhangaba, sito à rua Alcides Ramos Nogueira, 860 – Mombaça.

Imagens: Divulgação