Ketiley Batista está disputando competições internacionais de atletismo

Ketiley Batista – do atletismo da Semelp (secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba), está disputando vários torneios internacionais –, que acontecem na Europa. No último domingo (23), Ketiley competiu o “Ibero-americano” em La Nucia na Espanha, conquistando a quarta colocação.

A atleta e seu treinador Luiz Gustavo Consolino estão em Portugal para a disputa de outros torneios em solo europeu.

Neste domingo (29), a atleta correu o “Chania International Meeting”; e no dia 1º de junho, correrá o “Filothei Women Gala”, ambas as corridas acontecem na Grécia.

No dia 3 de junho, a atleta disputa o torneio “Boxx United Manchester World Athletics Continental Tour”, em Manchester, na Inglaterra. No dia 6 de junho, Ketiley disputa o Memorial Josef Odložila, em Praga – República Tcheca. Para finalizar seu tour pela Europa, a atleta da Semelp Pinda correrá no Meeting de Lisboa, em Portugal.

Estamos pela segunda vez na carreira da Ketiley competindo algumas provas do ‘Circuito Europeu’. É muito importante na carreira dela essa experiência. A oportunidade de competir constantemente no alto nível, faz com que Ketiley suba seu próprio nível competitivo, sendo importante para o seu desenvolvimento”, disse o treinador da Ketiley, Luiz Gustavo Consolino.

Agradecemos à Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba, através da SEMELP, a Confederação Brasileira de Atletismo, através das Loterias Caixa, pela oportunidade”, completou o treinador.

  • Divulgação