Ketiley Batista marca presença no “Torneio Brasil de Atletismo”

Colaborou com o texto: Bruna Silva
***
A jovem atleta da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba Ketiley Batista marcou presença no “Troféu Brasil de Atletismo”, que aconteceu na última sexta-feira (14), em Bragança Paulista.
O “Troféu Brasil” é a principal competição do atletismo brasileiro, Ketiley competiu na prova dos 100 metros com barreiras. Mesmo se recuperando recentemente de uma lesão na coxa e com poucos treinos pós-recuperação, ela obteve bom resultado sendo uma das finalistas da competição. Ainda que não tenha conquistado o pódio, Ketiley explica que é muito gratificante participar do Troféu Brasil ao lado de grandes atletas do país.
O técnico, Luis Gustavo Consolino, ressalta que Ketiley é uma menina hipertalentosa, tri-campeã dos “Jogos Regionais”, medalhista em “Jogos Abertos”, medalhista em campeonatos brasileiros sub 18 e sub 20. Como ela iniciou um pouco mais tarde, aos 15 anos, os resultados mais precisos dela estão vindo um pouco tardiamente. Mas, Ketiley figura entre as melhores do País, tanto que foi uma das finalistas do “Troféu Brasil de Atletismo”, competindo com atletas de nível olímpico. Seus resultados estão em uma crescente e este ano já fez uma boa marca, superando os anos anteriores.
“Agora é continuar com foco ainda mais nos treinos, pois ano que vem mudo de categoria, para sub 23. Mas, ainda neste ano vou competir nos ‘Jogos Abertos’ e pretendo obter bons resultados”, afirmou Ketiley.

  • Ketiley Batista continuará os treinamentos para os “Jogos Abertos” deste ano
Desenvolvido por CMC Multimídia
Tamanho da fonte
Modo Contraste