Kits da Corrida Pinda serão entregues dias 20, 21 e 22 de julho

Pindamonhangaba realiza, no dia 23 de julho, a partir das 8h30, mais uma edição da tradicional Corrida Pinda, desta vez, em novo local: com largada e chegada no Parque da Cidade. O evento integra as festividades de aniversário do município.
Para participar, os interessados fizeram suas inscrições no último fim de semana, no Shopping Pátio Pinda. A adesão ao evento foi um grande sucesso, com as 5 mil inscrições encerradas antes mesmo do prazo final, que era domingo (9).
Agora, os inscritos precisarão retirar seus kits corrida (camiseta e chip para 10 km), demais corridas e caminhada (camiseta e pulseira) no próprio Shopping, dias 20, 21 e 22 de julho, das 13 às 20 horas. Para isso, basta apresentar RG ou o comprovante de inscrição. Será permitido retirar os kits de terceiros, desde que seja apresentado RG ou comprovante da inscrição da pessoa.
A realização é da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Semelp – Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com apoio da Tenaris e parceria do Shooping Pátio Pinda. Serão realizadas as modalidades caminhada (5 km, para pessoas com mais de 12 anos), corrida 5 km (de 16 anos em diante, sendo dividida em categoria geral e PCD), corrida 10 Km (18 anos em diante), corrida 50 metros (para crianças até 8 anos), corrida 100 metros (de 9 a 11 anos), corrida 600 metros (de 12 a 13 anos) e corrida 1 km (de 14 a 15 anos).