Lançamento oficial do Ceap “Bem Viver” acontece hoje

A Prefeitura de Pindamonhangaba realiza, nesta sexta-feira (20), o lançamento oficial das obras do “Ceap Bem Viver”, em cerimônia no gabinete do Executivo. Na ocasião, será realizada ainda uma coletiva de imprensa.
O “Ceap Bem Viver” é o segundo Centro Educacional Avançado de Pindamonhangaba. O primeiro já está em construção, no bairro Castolira. A escola de tempo integral será construída como uma ampliação da Escola Municipal João Kolenda Lemos e contará com mais nove salas de aula, pátio coberto com palco e quadra esportiva coberta, entre outras novas áreas. A área total final da escola será de 2438,02 m².
O “Ceap Bem Viver” faz parte do pacote de obras da Educação lançado no final de agosto. Integram ainda as obras do Ceap Castolira, ampliação da Escola Municipal Odete Madureira (Morumbi) e do Cmei (Centro Municipal de Educação Infantil) Durvalino dos Santos (Campinas), além da cobertura da quadra da EM Elias Bargis (Araretama). Em breve, outras obras da área da educação serão anunciadas.

  • “Ceap Castolira” segue com obras avançadas. “Ceap Bem Viver” será a segunda escola municipal de tempo integral da cidade