Lar Irmã Terezinha recebe o espetáculo “Pedro e o Lobo”

Evento acontece neste domingo (28)

Colaborou com o texto:
Victor Gobbo

Neste domingo (28), a Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura realiza, no Lar de Idosos Irmã Terezinha, o espetáculo teatral Pedro e o Lobo, do projeto “Conto Outra Vez”, às 15 horas. O evento é gratuito.
“Pedro e o Lobo” é um espetáculo infantil contado através da música, do compositor Sergei Prokofiev, onde a linguagem musical e literária estão incorporadas. O conto musical traz a história de Pedro, garoto que enfrenta com coragem e esperteza um lobo que vivia pelas redondezas. Ao som dos violinos, da viola e do violoncelo a história ganha vida e encanta crianças de todas as idades.
De acordo com a Secretaria de Cultura, a apresentação do musical faz parte do Edital ProAC Municípios, iniciativa voltada ao fomento e difusão da cultura no Estado de São Paulo, selecionando projetos de cidades interessadas em abrir seus próprios concursos para promoção da cultura local. A cidade de Pindamonhangaba foi uma das selecionadas e contará com diversas atividades culturais que acontecerão durante todo o ano.
O Lar Irmã Terezinha fica na rua São João Bosco, 706, no bairro Santana.

  • Apresentação faz parte do projeto “Conto Outra Vez”