Lar Irmã Terezinha recebe patrocínio da NovaDutra

Por meio do Instituto CCR, a Nova Dutra patrocina o Lar Irmã Terezinha, de Pindamonhangaba. O apoio acontece através do Fundo Nacional do Idoso.
Responsável pela internação e pelos cuidados de 70 idosos, a instituição realizou um evento de inauguração de novos espaços, entre eles: biblioteca, ‘pracinha’, quarto coletivo feminino, salão de festas e salão nobre. Na ocasião, também aconteceu o lançamento de novas obras de revitalização e de construção do futuro alojamento masculino, que serão realizadas com a verba destinada pela CCR NovaDutra.
Segundo Carla Fornasaro, gestora de Relações Institucionais e Sustentabilidade da CCR NovaDutra, o apoio é de extrema importância e está dentro do rol de responsabilidade social da Concessionária. “A Concessionária sempre está envolvida no desenvolvimento das comunidades das 36 cidades localizadas no entorno dos 402 quilômetros da rodovia. Fomos pioneiros no investimento em equipes esportivas de rugby e, agora, estamos muito gratos em contribuir e colaborar para ajudar o Lar Irmã Terezinha, que faz um lindo trabalho em apoio aos idosos”, comentou a gestora.
Carla Fornasaro participou do evento realizado nas instalações do Lar e do corte da fita onde futuramente será inaugurada a ‘Casa Dia’, local destinado à realização de atividades diárias de integração social para os idosos, sem a necessidade de dormir no local.

  • Gestora de Relações Institucionais participa de evento no Lar Irmã Teresinha
banner_acessoainformacoes
banner_portaldatransparencia
banner-prefeitura
banner-fundacao
banner-anuncie-aqui
banner-facebook
Desenvolvido por CMC Multimídia
Font Resize
Modo Contraste