Editorial : Lazer e entretenimento

O fim de semana chegando e diversas atividades culturais e esportivas agitarão a cidade. Entre elas o “Domingo no Parque” – que acontecerá no próximo domingo (25), no Parque da Cidade.
O evento está em sua terceira edição, com o principal objetivo de promover uma tarde de atividades diversas à população.
Para quem gosta de esportes, o evento tem uma novidade: a primeira competição de VELO (velocidade) na Pista de Pump Track. As modalidades disputadas serão: skate, BMX e MTB, nas categorias: feminino e masculino.
Além da competição, haverá show da “Banda Filhos da Pátria” e distribuição de mudas de plantas pelo Departamento de Meio Ambiente da prefeitura.
Lembrando que, independentemente do evento deste fim de semana, o Parque da Cidade oferece atrações para toda a família, como pista de caminhada e corrida, bicicletas gratuitas, trilhas em contato com a natureza, mesas para piqueniques, bebedouros (também para cães), playgrounds para as crianças, mesas de jogos, área de estacionamento, além das duas quadras de areia uma para futebol e outra para vôlei.