Leandro “Buda” vence torneio internacional de jiu-jitsu

Atleta representou Pindamonhangaba na competição esportiva

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
***
No último sábado (29), o pindense Leandro Carvalho, conhecido como “Leandro Buda” no ambiente esportivo, anexou mais uma conquista em seu mural de disputas da carreira que escolheu como profissão e estilo de vida. A mais nova vitória e, consequentemente, o novo título de campeão resultaram de sua participação no “Brazilian Jiu-Jitsu Internacional Gi e NoGi”, realizado em São Paulo.
O campeonato do último fim de semana de setembro teve a organização da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo e dispôs de dois grupos de embates. A divisão contou com a diferenciação entre competidores da modalidade Gi e NoGi, com e sem kimono respectivamente. No Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro, localizado na capital paulista, o representante pindense disputou a chave que abdicava do traje.
Leandro “Buda”, integrante da equipe “Guilhotina Fight Team” do mestre Alexandre Pequeno Nogueira, competiu na categoria Faixa Preta Leve. O líder da Escola de Artes Marciais de Pindamonhangaba obteve como resultado de sua dedicação à luta livre esportiva a primeira colocação no pódio do “BJJ Internacional Gi e NoGi”.

  • Esportista local foi campeão do “BJJ Internacional Gi e NoGi”