“Legislativo de Pindamonhangaba: de 2021 a 2024”

O entrevistado de hoje é Marco Mayor, do PSDB. Ele foi eleito vereador e assume uma cadeira na
Câmara pela primeira vez em 2021.

1 – Quem é Marco Mayor?

Casado com Tamires Mayor, pai do Mateus e do Miguel, nascido e criado em Pindamonhangaba. Sou membro da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Belém, sediada na rua Cônego Tobias 168, presidida pelo Pastor Euclides Vaz Junior e Irmã Licinha.

2 – Por que você quis ser vereador?

Para continuar meu trabalho pelo bem comum, batalhando por políticas compromissadas com a população, sempre visando amar a Deus e servir a todos.

3 – Quando se “descobriu” político?

Desde muito novo sempre procurei me envolver com políticas. Fui enviado pela igreja para pastorear a cidade de Santo Antônio do Pinhal. Lá disputei e venci as eleições de 2016. Em 2020, tivemos um desafio maior, numa eleição jamais vista em Pindamonhangaba, onde disputamos com outros 372 candidatos. Com certeza, uma grande batalha e com a ajuda de Deus e de mais 1050 pessoas, conseguimos ter o êxito esperado.

4 – Quais serão suas principais áreas de atuação?

A Saúde, com certeza, será a minha bandeira! Inclusive, mesmo antes de assumir, já tenho notícias boas para Pindamonhangaba, pois conseguimos junto à deputada estadual Marta Costa, uma emenda de 100 mil reais, para custeio na área da Saúde. Como vereador fui um recordista de projetos de leis na área da saúde em Santo Antônio do Pinhal e em Pinda não será diferente. Trabalharei em todas as áreas, mas a saúde será a minha bandeira.

5 – O que o munícipe pode esperar do seu novo mandato?

Podem contar com a minha dedicação em sempre servir. Eu vim pra servir. Nosso gabinete na Câmara estará totalmente à disposição de todos. Entendendo que a Câmara é um pouco distante para muitas pessoas, terei também um gabinete para atender a população nos dias de terça e quinta, das 9 às 13 horas, na rua Cônego Tobias 182, no Alto do Tabaú, bem próximo ao centro da cidade, com atendimento com hora marcada, evitando aglomerações e com todas as medidas adotadas nesse período de pandemia. Além disso, estarei presente em todos os bairros de nossa cidade.

6 – Para você, quais devem ser as características de uma pessoa pública?

A lealdade e a integridade devem ser características de todos os políticos, mas não podemos esquecer-nos da humildade. A humildade que precede a honra, a humildade que nos leva a lugares altos. Uma pessoa humilde sabe honrar as pessoas.

7 – Deixe uma breve mensagem a seus eleitores e à população de Pindamonhangaba:

Coloco-me a disposição de todos, deixo aqui meu celular pessoal para que sempre que precisarem me ligarem, ou me mandarem mensagem. Meu número é 12 981473056. Quero ser um vereador que marque a história de Pindamonhangaba, fiscalizando, buscando recursos, criando leis que beneficiam o povo da nossa cidade. Estamos encerrando um ano muito difícil, quando, infelizmente, perdemos milhares de pessoas por um vírus que assolou toda a humanidade. Mas eu creio em dias melhores; creio que Deus nos ajudará a vencer tudo isso; creio que 2021 será um ano de recuperação, um ano de conquistas. Eu acredito no Brasil, eu acredito em Pindamonhangaba!

  • Créditos da imagem: arquivo pessoal