Lista de segunda chamada de “Vestibulinho” da Etec está disponível

Convocados devem realizar matrículas até esta sexta-feira (20)

Colaborou com o
texto: Dayane Gomes

A unidade da Escola Técnica Estadual (Etec) em Pindamonhangaba confirmou a segunda lista de chamada dos candidatos aprovados no “vestibulinho” do segundo semestre de 2018. A listagem pode ser conferida apenas no mural da instituição. As matrículas destes convocados tiveram início nessa quinta-feira (19) e terminam hoje.
Perderá direito à vaga quem não comparecer no horário e local determinado pela escola ou não apresentar os documentos exigidos, sendo eles: cópia simples e apresentação do original de identificação válida em todo o País (como RG, Cédula de Identidade de Estrangeiros, Carteira Nacional de Habilitação ou documento expedido por ordens ou conselhos profissionais); duas fotos 3×4 recentes e iguais. Além do requerimento de matrícula, fornecido pela Etec, preenchido e assinado. Sendo que, se o candidato tiver menos de 16 anos no momento da matrícula, caberá a seu responsável legal assinar o documento.
Vale ressaltar que, outras documentações podem ser necessárias para a confirmação do vínculo, dependendo do módulo escolhido pelo estudante no “vestibulinho”. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3645-6225 e pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.

  • Selecionados podem conferir a listagem apenas no mural da instituição