Live do Papai Noel encerra programação do Natal Encantado

O Natal Encantado, realizado pela Prefeitura de Pindamonhangaba, é um sucesso! A equipe da Secretaria de Cultura usou a criatividade e não deixou morrer a magia do natal, mesmo em meio à pandemia do coronavírus.
Por isto, neste ano, em vez das crianças se aglomerarem na praça Monsenhor Marcondes para ver o Papai Noel e sua turma, o grupo foi até os bairros, em um caminhão especialmente enfeitado, respeitando todas as regras da fase amarela do Governo do Estado.
A programação de visitas englobou todas as regiões da área urbana da cidade, passando pelo maior número possível de ruas, e termina neste dia 24 de dezembro com uma live no Youtube da Prefeitura, em que Papai Noel e sua turma terão comunicação direta online com as crianças.
Além do Papai Noel nos bairros e nas lives, no entorno da praça Monsenhor Marcondes e na região do Mercado Municipal estão os vendedores ambulantes, com os devidos cuidados como distanciamento e a obrigatoriedade do uso de máscaras. O comércio está com horário estendido de funcionamento, facilitando a vida das pessoas que precisam comprar seu presente natalino fora do horário comercial.
Na praça do Quartel, o Fundo Social de Solidariedade está organizando o Arte Encanto Natalino, uma feira de artesanato respeitando todas as regras da fase amarela, que é uma oportunidade para prestigiar os artesãos da cidade. O local tem foodtrucks com diversas opções em alimentação para os visitantes da feira.

Programação Papai Noel nos bairros:
Dia 22/12 – Centro, Ipê, Vale das Acácias, Feital, Moreira César, a partir das 19 horas
Dia 23/12 – Centro, Araretama, Bem Viver, a partir das 19 horas
Dia 23/12 – Live com Papai Noel às 16h no canal do youtube da Prefeitura
Dia 24/12 – Live com Papai Noel às 16h no canal do youtube da Prefeitura

  • Créditos: Divulgação