Luciene Silva conquista bons resultados na prova “1º de Maio” e no “Big Biker Cup”

A ciclista Luciene Ferreira da Silva, da equipe Funvic/Pindamonhangaba, esteve no pódio de duas importantes provas do calendário brasileiro nos últimos dias.
No feriado do “Dia do Trabalhador”, ela disputou a 69ª edição da “Prova Ciclística 1º de Maio”, em Indaiatuba (SP). A tradicional prova de Estrada foi realizada em um circuito nas imediações do Parque Ecológico. Foram 37,5 km para o pelotão feminino, onde Luciene terminou como vice-campeão, com o tempo de 1h02min25.
Já no domingo (5), Luciene participou do “Big Biker Cup”, tradicional prova de mountain bike, que teve a sua 2ª etapa disputada na pacata cidade de São Luiz do Paraitinga. A ciclista de Pindamonhangaba, vencedora da 1ª etapa disputada em março, em Itanhandu (MG), ficou também com o segundo lugar na prova, terminando os 87 km em 4h24min33.
Além de Luciene Silva, Pindamonhangaba ainda teve ciclistas em diversas outras categorias amadoras do “Big Biker”, também com ótimos resultados.
Seleção Brasileira
Além dos ótimos resultados conquistados por Luciene Silva nas duas provas, Pindamonhangaba ainda teve três de seus ciclistas com a seleção brasileira na disputa do “Campeonato Pan-Americano de Ciclismo de Estrada”, em Hidalgo, no México.
Flávio Santos, André Gohr e Tatielle Valadares, fizeram parte do grupo do Brasil que busca pontos para os “Jogos Olímpicos de 2020”.
Patrocinadores: Prefeitura de Pindamonhangaba, Funvic (Fundação Universitária Vida Cristã), Gelog, Bicicletas Orbea, ERT Cycle Sport e FastCycle. Apoios: Óculos Ekoi, géis Going, Logos Design, Portal R3 e Bike76.com.

  • Atleta já subiu no pódio duas vezes neste mês