Luiz Gustavo Consolino, treinador de atletismo de Pinda, é convocado pelo Brasil para o “Mundial de Atletismo Sub-20”

O treinador de atletismo da Prefeitura de Pindamonhangaba, Luiz Gustavo Consolino, foi convocado para a comissão técnica da seleção brasileira de atletismo, para a disputa do mundial de atletismo sub-20, que ocorre entre os dias 17 e 22 de agosto de 2021, em Nairóbi, Quênia.
O treinador se apresenta à seleção brasileira de atletismo no dia 9 de agosto, em Bragança Paulista, juntos com os atletas. Lá será realizado um camping de treinamento, o embarque para o campeonato correrá no dia 13 de agosto.
Vale destacar também que ele é o treinador da Ketiley Batista, atleta de Pindamonhangaba, que está disputando as olimpíadas de Tóquio pela seleção brasileira de atletismo. Essa convocação é feita ao treinador com maior número de atletas e treinador com atleta melhor classificado no ranking.
“Será um grande prazer representar o Brasil numa competição Mundial. Espero que os nossos atletas de Pindamonhangaba e todos os demais possam fazer uma grande competição e representar o país da melhor maneira possível”, disse treinador de atletismo Luiz Gustavo Consolino.

  • Créditos da imagem: Divulgação