Lutador de jiu-jitsu recebe homenagem por suas conquistas

Michel Cassiano, atleta e professor do projeto social Rayane, foi homenageado na última sessão da Câmara de Vereadores. Ele recebeu um diploma de “Honra ao mérito” por suas participações em campeonatos mundiais de jiu-jitsu.
Representando a cidade, o atleta foi campeão mundial master pela segunda vez, em campeonatos realizados e organizados pela CBJJE- Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo.
Além de suas conquistas mundiais, Michel agrega ao seu currículo mais uma importante conquista em São Lourenço, Minas Gerais. O lutador conquistou a medalha de ouro no Campeonato Latino-americano, no dia 3 de setembro.
“Vivo um momento especial na minha vida, tanto pelas conquistas quanto pelo reconhecimento delas, fico feliz por tudo isso que está acontecendo”, diz o atleta sobre a sua boa fase na carreira.
Agora Michel segue em treinamentos para a disputa do Abu Dhabi Grand Slam, que terá uma etapa na cidade do Rio de Janeiro, no início de novembro. Os vencedores dessa etapa conquistarão a vaga para representar o País em Abu Dhabi, Emirados Árabes, no ano seguinte.

  • Michel (com o filho) segue em treinamentos para a disputa do Abu Dhabi Grand Slam, que terá uma etapa na cidade do Rio de Janeiro