Mães do Cmei Sá Maria aprovam

As mães de alunos do CMEI Sá Maria são só elogios para os uniformes escolares.
Para Talita, mãe do Matteo, os uniformes são muito bons. “Eu, como mãe, venho aqui agradecer pelo uniforme disponibilizado para as crianças, uniforme muito bom, com quantidade suficiente para o dia a dia, tecido realmente de qualidade, e também venho agradecer aqui por esses materiais disponibilizados. O meu filho está realizando suas atividades durante este momento difícil que estamos passando. Meu muito obrigada à Prefeitura e a todos os envolvidos; e que Deus abençoe a cada um”, declarou.
Daia Souza, mãe da Cecília, agradece a iniciativa da Prefeitura. “Eu agradeço pelo kit inverno/verão, que minha filha Cecília recebeu. Sou grata pois, em plena pandemia, recebemos os kits”, lembrou.
Cristina, mãe do João Guilherme, ficou feliz por receber os uniformes. “O uniforme é lindo e completo… é uma bênção poder receber mais uma vez. Esperamos poder voltar logo e poder utilizar na escola novamente. Deus abençoe”, agradeceu.
Para Eliane, mãe da Helena, os uniformes estão aprovados. “Eu amei o uniforme, achei lindo, malha boa, o agasalho quentinho. Serviu direitinho para a Helena. Muito obrigada aos responsáveis”, destacou.
Já Ana Paula, mãe da Ana Laura, lembrou dos benefícios do uso do uniforme. “Gostaria de agradecer ao uniforme que a Prefeitura de Pindamonhangaba disponibilizou, é de excelente qualidade e ajuda muito porque poupa gastos com roupas e deixa os alunos mais adequados. Muito obrigada, fiquei muito feliz em receber”, afirmou.