Mais de 100 atletas da cidade disputarão o Jori

Os 101 atletas que irão disputar os Jogos Regionais do Idoso (Jori), de 9 a 13 de agosto, em São Sebastião, participaram de uma reunião técnica na última quinta-feira (3), no CE João do Pulo. O evento foi uma apresentação oficial dos atletas para os patrocinadores, autoridades e imprensa, e uma reunião entre atletas e comissão técnica.
A reunião técnica do Jori acontece todo ano, nas vésperas dos Jogos. Nesta reunião, o prefeito Isael Domingues e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cláudia Domingues, conheceram os atletas e a comissão técnica que representarão a cidade na competição. Este ano, o Fundo Social foi apoiador para o uniforme das equipes, além de alguns patrocinadores, nas modalidades de voleibol adaptado, atletismo feminino e tênis de mesa.
Entre os patrocinadores, participaram do evento Adriana e Rainer, da Alebra confecções, que confeccionaram todos os uniformes e patrocinaram o tênis de mesa. Participaram atletas, comissão técnica, prefeito, presidente do Fundo Social, presidente do Conselho do Idoso Adilson Lima, secretário de Esportes Everton Chinaqui e Diretor de Lazer João Roberto de Castro Corrêa, diretor de Esporte Macedo. Além dos gestores do Departamento de Lazer que também fazem parte da Comissão Técnica.
Essa reunião é importante para a integração de todas as modalidades e atletas, eles receberam orientações técnicas como horários de embarque, itens importantes para a viagem, congresso técnico, entre outras.
Pindamonhangaba disputará nesta edição dos Jogos: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, natação, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.

  • A apresentação oficial e a reunião técnica aconteceram no “João do Pulo”