Mais de 540 candidatos disputam Vestibular da Fatec

Mais de 540 pessoas se inscreveram para concorrer a uma das 200 vagas de cursos superiores gratuitos oferecidos pela Fatec – Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo – em Pindamonhangaba. A prova aconteceu no último domingo (8). O Centro Paula Souza já divulgou o gabarito oficial e o caderno de provas do vestibular.
A Fatec oferece cinco cursos superiores gratuitos no município: Gestão Empresarial (Ensino a Distância); Manutenção Industrial; Processos Metalúrgicos; Mecânica: Processos de Soldagem; e Projetos Mecânicos.
Cada modalidade oferece 40 vagas e os cursos têm duração de três anos.
A maior disputa aconteceu entre os candidatos a uma vaga no curso de manutenção industrial. Ao todo, 161 estudantes se inscreveram, somando mais de quatro candidatos por vaga. Gestão Empresarial também foi bem concorrido, com 156 pessoas disputando 40 vagas. Em Processos Metalúrgicos, 101 pessoas fizeram inscrições para a prova. Já em Mecânico – Processos de Soldagem e Projetos Mecânicos, a disputa foi menor. Na primeira, 67 candidatos concorreram às vagas e na segunda, 58 pessoas se inscreveram.
No dia 30 de janeiro, a Fatec vai divulgar, pela internet, a lista de classificação geral e a primeira chamada de aprovados no vestibular. As matrículas deverão ser feitas nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, na secretaria da Fatec Pinda. A segunda chamada será divulgada no dia 2 de fevereiro nas unidades da Fatec.
Outras informações pelo telefone 0800-596 9696 ou pelo site www.vestibularfatec.com.br.

Imagens: Divulgação