Mais medalhas para Pinda nos Jogos Regionais

Pindamonhangaba vem atuando acima das expectativas nos Jogos Regionais de Caraguatatuba. Até a manhã de terça-feira (18), a cidade contava com quase 50 medalhas entre ouro, prata e bronze. No total, são 47 medalhas, sendo 21 de ouro, 13 de prata e 13 de bronze.
A ginástica rítmica iniciou a terça-feira de Pindamonhangaba nos Jogos Regionais com três medalhas de prata no individual. Lavínia Karen foi prata na bola e na maça e Maria Eduarda Subtil foi prata na fita. Tivemos ainda Isabel Tsukayama, em quarto lugar no mãos livres, e Pindamonhangaba classificada em segundo no geral do Individual.
A competição de natação também já está acontecendo nos Jogos Regionais. A segunda-feira (17) foi fechada com mais 4 medalhas para Pinda: Verônica Calderaro conquistou o ouro nos 50m e 200m borboleta, e Leticia Seixas foi ouro nos 50m peito e prata nos 100m peito.
Também conquistaram medalhas para Pindamonhangaba: vôlei feminino sub 21 (bronze), futsal feminino sub 21 (bronze), tênis masculino livre (bronze), basquete feminino (prata), atletismo (bronze na classificação geral, e ainda 5 ouros, 4 pratas e 3 bronzes), ginástica artística (bronze no geral e no salto masculino e ouro no solo masculino), judô (2 bronzes) e natação PCD, com um total de 19 medalhas, sendo 12 ouros, 4 pratas e 3 bronzes.
Pindamonhangaba participa de 23 das 26 modalidades dos Jogos Regionais 2017, com uma delegação de aproximadamente 400 pessoas, entre atletas, comissão técnica e apoio.