Mais uma edição da “Semana de Oração” acontece na Igreja Batista

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
***
Desde segunda-feira (19), a Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba (Pieb Pinda) está realizando atividades voltadas a mais uma “Semana de Oração”. Com o tema “Pois tudo o que pede, recebe”, a programação segue nesta quinta (22) e sexta-feira (23), com grupos de preces das 7 às 8 horas.
Apesar de o programa matutino acontecer no mesmo horário, em todos os dias, seu fechamento envolverá uma “Vigília de Oração” específica para celebração do fim da dinâmica semanal. O desfecho do evento ocorrerá na noite de sexta-feira, a partir das 21 horas.
Em 2018, outras edições da “Semana de Oração” já aconteceram na cidade. Uma delas foi em janeiro e outra focada nas Eleições 2018. Sendo que, de acordo com a instituição, o objetivo da iniciativa é que as pessoas destinem um tempo para orações em prol das famílias, do Brasil e de propósitos específicos. No ano que vem, a entidade religiosa planeja continuar com trabalhos desse tipo.
Toda a programação da Pieb Pinda está prevista para acontecer em sua sede, situada na travessa Marquês do Herval, 96 – centro (em frente ao estacionamento do Banco Itaú e próxima à Praça do Cruzeiro).

  • Em janeiro, a instituição também realizou a programação semanal