Malha de Pinda é “Campeã Intermunicipal – 2019”

O time de malha da Ferroviária/Semelp conquistou o “Campeonato Intermunicipal”, após derrotar o time da Água Preta pelo placar de 6 x 0, jogando em casa. Este é o segundo título da temporada.
Faltando uma rodada pra terminar o torneio, que conta com times de Pindamonhangaba, Guaratinguetá e Cruzeiro, o time da Ferroviária/Semelp fez uma campanha impecável chegando a 26 pontos em 10 partidas. Com a conquista, a equipe chega ao tricampeonato (2017, 2018, 2019) e o segundo título do ano, pois já ergueu o troféu de campeão do “Torneio Início” há dois meses. A última rodada acontece no dia 19, na raia de malha da Ferroviária às 9 horas.
O time campeão é formado por: Lucas Ouverney, Eduardo Soares, Rodrigo Soares, Mon, Emerson, Ramirez, Luizão, Ari, Ribamar, Fusca, Biel Morgado, Tony Berthoud, Gilmar, Wellington. Comissão Técnica: Ico (técnico), Júlio (diretor) Márcio Lincon (auxiliar).
A diretoria e todos os atletas agradecem o total apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e todos os patrocinadores (Blue, Pindatur, TechCell Vale, Juliana Iara Sobrancelhas).
Agora, o time de Pinda vai se preparar para o disputado “Campeonato Paulista” e a disputa dos “Jogos Regionais” e “Jogos Abertos do Interior”.

  • Título formaliza tricampeonato da equipe