Mantiqueira e Ramos recebem serviços de recomposição asfáltica

Os bairros Residencial Mantiqueira e Loteamento Ramos, localizados no Distrito de Moreira César, receberam na última semana serviço de recomposição asfáltica, executado pela Secretaria de Governo e Serviços Públicos da Prefeitura de Pindamonhangaba.
No bairro Mantiqueira, a ação foi realizada na rua Jossey Toda atendendo antigo anseio dos moradores e melhorando as condições do pavimento da via pública.
Outro local que recebeu o serviço foi a rua Abel José de Campos no bairro Loteamento Ramos. O pavimento foi danificado em virtude de interferências necessárias para atender a construção das unidades habitacionais que serão entregues pela CDHU.
Ainda em Moreira César, a equipe da Prefeitura atuou na reconstrução do muro e calçada em imóvel da Vila São Benedito, onde recentemente foi realizado o serviço de retirada de uma caixa d´água que estava inativa há muitos anos.
“Operação Tapa buraco” – Nesta segunda-feira (12) a “Operação Tapa Buraco” prossegue a todo vapor e vem sendo realizada nos bairros Jardim Mariana e Jardim Mombaça.

  • Créditos da imagem: Divulgação