Manutenções em escolas municipais continuam

Durante a última semana, mais escolas municipais receberam medidas de conservação realizadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos.
As ações têm sido reforçadas para que o máximo de escolas sejam atendidas durante o primeiro mês de aulas. O objetivo é garantir a segurança das crianças em relação a animais peçonhentos, a própria conservação da estrutura para mais um ano, além do paisagismo do local, que faz parte da rotina de diária de alunos, professores, entre outros funcionários.
A ação foi iniciada em janeiro com serviço de capina e roçada, além pequenos reparos necessários. Diversas unidades do distrito de Moreira César e da região central já foram atendidas e, durante essa semana foi a vez das escolas: Profª Madalena Caltabiano Salum Benjamim, no Araretama; Dr. Francisco Lessa Júnior, no Cidade Jardim; Prof. Alexandre Machado Salgado; Profª Odete Correia Moreira, no Morumbi; e as Cmeis Josefina Cembranelli Schmidt no Campo Alegre e Durvalino dos Santos no Campinas.
Outras unidades educacionais serão atendidas no decorrer do ano.

  • A EM Profª Madalena Caltabiano, no bairro Araretama, recebeu o serviço de capina e roçada
  • A EM Profª Odete Correira, no Morumbi, foi uma das instituições que recebeu as ações