“Medeia em Faces” abre inscrições para oficinas gratuitas de técnicas teatrais

Dentro da etapa de pré-produção do espetáculo “Medeia em Faces”, em retomada por meio do edital de Linguagens Artísticas, do Fundo Municipal de Apoio às Políticas Culturais, serão desenvolvidas três oficinas gratuitas abertas ao público nas seguintes temáticas: “Técnica Vocal”, “Expressão Corporal” e “Criação de Personagens”. As inscrições para os interessados em participar devem ser feitas por meio do site http://bit.ly/teatroIA3, com preenchimento do formulário no Google Forms.
As oficinas serão realizadas presencialmente na sede do IA3.ORG, no bairro Feital, e irão totalizar 144 horas de atividades (confira a programação completa abaixo), somando-se às oficinas internas voltadas ao elenco e integrantes do projeto “Atores Sociais”, do IA3.ORG, e a um ensaio aberto presencial previsto para acontecer no Teatro Municipal de Pindamonhangaba – “Teatro Galpão”.
As atividades das oficinas serão conduzidas por Alberto Marcondes Santiago (Criação de Personagens), Alessandra Rodrigues (Expressão Corporal) e Wilson Maximiliano (Técnica Vocal).

  • Fase de pré-produção do espetáculo será marcada pelas oficinas de “Técnica Vocal”, “Expressão Corporal” e “Criação de Personagens” e um ensaio aberto - Créditos da imagem: Divulgação