“Medeia em Faces” conquista duas premiações em Itapevi

No último domingo (27), a peça teatral “Medeia em Faces”, da Cia. de Teatro IA3 “Cadê Tadeu?”, do Instituto IA3, conquistou dois prêmios no “2º Festita – Festival de Teatro de Itapevi”.
O grupo, formado por jovens do “Projeto Atores Sociais”, alunos da Escola Estadual Monsenhor João José de Azevedo, voltou para Pindamonhangaba trazendo na mala no prêmio de “Melhor Cenário” para Wesley Silva; e o “Troféu Destaque” pelo Projeto Social e Artístico desenvolvido na ONG IA3.
As apresentações dos 12 grupos selecionados foram realizadas entre os dias 22 e 27 de outubro. A premiação teve a participação especial da “Cia. La Cueva”, grupo com apresentações em diversos países, vindo diretamente da Bolívia.
O festival contou com uma banca avaliadora especializada, sendo composta por dois jurados técnicos convidados: Adimir Calazans (ator, diretor e arte educador) e Jefferson Kucioyada (ator, diretor e arte educador). Foram avaliados os seguintes critérios: qualidade técnica e excelência artística das peças, coerência na concepção do trabalho, sustentabilidade e currículo do grupo.

  • No último domingo (27), a peça teatral “Medeia em Faces”, da Cia. de Teatro IA3 “Cadê Tadeu?”, do Instituto IA3, conquistou dois prêmios no “2º Festita – Festival de Teatro de Itapevi”. O grupo, formado por jovens do “Projeto Atores Sociais”, alunos da Escola Estadual Monsenhor João José de Azevedo, voltou para Pindamonhangaba trazendo na mala no prêmio de “Melhor Cenário” para Wesley Silva; e o “Troféu Destaque” pelo Projeto Social e Artístico desenvolvido na ONG IA3. As apresentações dos 12 grupos selecionados foram realizadas entre os dias 22 e 27 de outubro. A premiação teve a participação especial da “Cia. La Cueva”, grupo com apresentações em diversos países, vindo diretamente da Bolívia. O festival contou com uma banca avaliadora especializada, sendo composta por dois jurados técnicos convidados: Adimir Calazans (ator, diretor e arte educador) e Jefferson Kucioyada (ator, diretor e arte educador). Foram avaliados os seguintes critérios: qualidade técnica e excelência artística das peças, coerência na concepção do trabalho, sustentabilidade e currículo do grupo.