Meninas do futsal jogam na próxima semana

Colaborou com o texto: Bruna Silva

Na segunda-feira (16), o time de futsal feminino da Semelp de Pindamonhangaba participou de um amistoso contra o União, no ginásio do Tabaú.
Jogando em casa, entraram em quadra os times Sub 18 e Sub 20 para o amistoso: Jéssica, Vitória, Dariele, Liandra, Madu, Ana, Rafaela, Karina, Waleska, Débora, Tainá, Arinne, Emily, Dani,Josi, Analuz, Samanta e Duda. Pinda venceu o União por 5×1, tendo gols marcados por Thayná, Waleska, Liandra e Madu.
Na noite de terça-feira (17), a equipe feminina voltou à quadra, desta vez pelos Jogos Abertos da Juventude, popularmente conhecido como Joguinhos no ginásio da Ferroviária. Enfrentando a experiente equipe de Taubaté, as Guerreiras Pinda foram derrotadas.
As Guerreiras Pinda Futsal Sub 20 sobem a serra na segunda-feira (23) para jogar a semifinal da Copa Mantiqueira, em Campos do Jordão. O jogo da equipe feminina Sub 20 será contra São Bento do Sapucaí.

Masculino

O time masculino de futsal também jogou pelos “Jogos Abertos da Juventude”, na terça-feira (17) contra o Taubaté, vencendo a equipe taubateana por 4×3 garantindo vaga na próxima etapa da competição.

  • Jogo da semifinal será em Campos do Jordão, na segunda-feira (23)