“Meu Bairro é Legal” realiza ação no Karina, Ramos e Paulino de Jesus

No último sábado (7), a Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Habitação, realizou mais uma ação do programa “Meu Bairro é Legal”, desta vez na quadra coberta do Karina / Ramos, para beneficiar com regularização fundiária os moradores destes bairros e ainda do Paulino de Jesus.
A equipe da Habitação esteve presente com a conferência de cadastro e identificação dos imóveis do bairro, para o processo de regularização fundiária, e terá, ainda, apoio da Secretaria de Negócios Jurídicos, para orientações à população. Além dos serviços para regularização fundiária, o programa contou com a equipe de Lazer da Secretaria de Esportes.
Reunião no Azeredo – As ações do “Meu Bairro é Legal” não param. Além do Karina, Ramos, Paulino de Jesus, Goiabal, Vila São Benedito e outros, a equipe da Secretaria de Habitação estará no Azeredo nesta terça-feira (10), às 19 horas, no centro comunitário, para uma audiência pública de esclarecimento e orientação sobre regularização da escritura dos imóveis do loteamento. O centro comunitário fica na rua Benedito Galvão de Castro, 150, Azeredo.

  • Participaram das atividades equipes das secretarias de Habitação, de Negócios Juridícos, de Esportes e Lazer, voluntários entre outros - Créditos da imagem: Divulgação
  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Créditos da imagem: Divulgação