“Miss Plus Size 2019 By Allan Fernandez” tem inscrições abertas

Próxima edição do concurso terá carnaval como tema e disponibiliza 30 vagas para candidatas

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
***
O “Miss Plus Size 2019 By Allan Fernandez” está com vagas disponíveis para candidatas de todo o Brasil. As 30 primeiras que se inscreverem já estarão garantidas no evento que acontecerá em março de 2019 e carregará o carnaval como abordagem principal.
“Nós mostramos a realidade visível a qualquer tipo de mulher: todas têm o direito de buscar empoderamento e posições em várias áreas e diversos trabalhos, como os voltados ao seguimento plus”, afirmou Allan Fernandez, organizador do concurso que teve Karoline Cuba como “Miss Plus Size Destaque 2018 By Allan Fernandez” e, consequentemente, a representante oficial do projeto neste ano.
Além dela, o evento coroou duas princesas, duas musas, quatro vencedoras de categorias principais e outras quatro misses principais, sendo elas: Thalita Macedo como Miss Plus Size 2018 By Allan Fernandez, Juliana Rozendo como Miss Plus Size Beleza Negra 2018 By Allan Fernandez, Neuza Ramos como Miss Plus Size Sênior 2018 By Allan Fernandez e Bruna Ciangoli como Miss Plus Size G5 2018 By Allan Fernandez.
Todos os títulos trazem a marca do idealizador da iniciativa. Sendo que, ele próprio e Elí Estevam são os responsáveis pelo recebimento das inscrições por meio dos telefones (12) 99116-3666 e (12) 99109-7327. O cadastro também pode ser feito através da página do “Miss Plus Size 2019 By Allan Fernandez” na internet ou das redes sociais dos organizadores.
“É muito importante este evento acontecer no interior de São Paulo, em Pindamonhangaba. Mais e mais mulheres de todo o Brasil podem vir participar de algo único”, finalizou Allan Fernandez.