“Miss São Paulo BE Emotion 2019” acontece no fim de semana

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
***
Neste sábado (13), a final do “Miss São Paulo BE Emotion 2019” agitará o centro de exposições São Paulo Expo, na capital paulista. No evento que terá a direção geral de Karina Ades e a apresentação de Maria Eugênia Suconic, seis candidatas concorrerão ao título de representante estadual na etapa nacional do concurso.
A decisão envolverá alguns desafios específicos, como o “Desafio Gourmet”, no qual devem fazer uma receita como um tutorial e serão avaliadas pela ex-participante do Masterchef, Irina Cordeiro. O desfile será dividido em três estágios, caracterizados por trajes casuais, de banho e de gala. Além do mais, as concorrentes serão entrevistadas pelo corpo de júri composto por personalidades da área, entre elas: Natália Guimarães (Miss Brasil 2007), Niina Secrets (influenciadora) e Gil Inoue (fotógrafo).
A avaliação da etapa classificatória para o “Miss Brasil Be Emotion 2019” terá ainda uma prova voltada a um editorial de moda dirigido pelo fotógrafo Rui Mendes e um julgamento do conhecimento das candidatas sobre maquiagem pelo maquiador André Sartori. Oo concurso “Miss São Paulo Be Emotion 2019” será transmitido ao vivo, a partir das 21h30, na página oficial da organização no Facebook.

  • Candidatas disputam título de representante paulista na etapa nacional